O ano de 2018 começou em alta para a área de novos negócios da Tradener, a primeira comercializadora de energia livre do Brasil. O CADE aprovou, em 28 de dezembro, a compra, pela Tradener, de 67,5% da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Rondinha, localizada na cidade de Passos Maias (SC), e já está em andamento o processo de construção da primeira PCH do Rio São Bartolomeu, na cidade de Tamboril (GO).
Para o diretor Ricardo Aquino, responsável pela área de novos negócios na Tradener, o ingresso da empresa na geração de energia é um passo fundamental no trabalho de credibilidade que a Tradener realiza em seus 20 anos de mercado. “Nossa presença na geração demonstra ainda mais, aos olhos do nosso cliente, o quanto nossa marca é sólida e robusta no mercado”, comenta.
Aquino ressaltou ainda que esse ingresso da Tradener no mercado gerador de energia torna a empresa interessante para investidores estrangeiros.
Sobre a Tradener: É uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. Com investimentos em geração renovável, a companhia está no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão. Site: www.tradener.com.br.
Informações para a imprensa:
Fran Press Comunicação Corporativa / (11) 3064-4575
Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201
Mayara Reis
Assistente Executiva de Atendimento
mayara@franpress.com.br – ramal 202